terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por que as mulheres desenvolvem miomas uterinos?


Nós não sabemos exatamente por isso que as mulheres desenvolvem esses tumores. As anomalias genéticas, alterações no fator de crescimento (proteínas formadas no corpo que dirigem a taxa ea extensão da proliferação celular) expressão, anormalidades no vascular (vaso sanguíneo) sistema, e resposta à lesão tecidual têm sido sugeridas para desempenhar um papel no desenvolvimento dos miomas.

História familiar é um fator chave, desde há muitas vezes uma história de desenvolvimento de miomas em mulheres da mesma família. Race também parece desempenhar um papel. As mulheres de ascendência Africano são duas a três vezes mais probabilidade de desenvolver miomas do que as mulheres de outras raças.

As mulheres de ascendência Africano também desenvolver miomas em uma idade mais jovem e pode ter sintomas de miomas em seu 20s, em contraste com as mulheres caucasianas com miomas, nos quais os sintomas geralmente ocorrem durante as décadas de 30 e 40. Gravidez e tomar contraceptivos orais tanto diminuir a probabilidade de que irá desenvolver miomas.

Os fibromiomas não têm sido observadas em meninas que não chegaram à puberdade, mas adolescentes podem raramente desenvolvem miomas. Outros fatores que os pesquisadores têm associado com um risco aumentado de desenvolver miomas incluir o primeiro período menstrual (menarca) antes da idade 10, consumo de álcool (particularmente de cerveja), infecções uterinas, e pressão arterial elevada (hipertensão).

Estrogênio tende a estimular o crescimento dos miomas, em muitos casos. Durante o primeiro trimestre da gravidez, até 30% de miomas irá ampliar e diminuir após o nascimento. Em geral, miomas tendem a diminuir após a menopausa, mas a terapia hormonal pós-menopausa pode causar sintomas persistam.
Em toda parte, esses tumores são bastante comuns e ocorrem em até 50% de todas as mulheres. Na maioria das vezes, miomas não causam sintomas ou problemas, e uma mulher com um mioma geralmente é inconsciente de sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário